O MELHOR CURSO DE TEOLOGIA GRÁTIS ATUALMENTE

Grátis, com a melhor plataforma, conteúdo de qualidade, suporte, certificados a preço justo, é muita vantagem. Conheça um verdadeiro curso grátis de teologia para iniciantes e avançados, com a possibilidade de fazer mestrado, doutorado gratuito e outros cursos especializados pagos, mas com preços acessíveis.


POR QUE GOSTEI DA FAINTE?

A FAINTE  demonstra sua credibilidade alcançando a marca expressiva de 10.000 estudantes até 2022. Além disso, diferente de grupos que oferecem cursos teológicos grátis rasos e sem tutoria, na FAINTE observamos vantagens interessantes que nos faz crer que os organizadores levam a sério a educação teológica:


1. Há dois números de telefone disponíveis para contato;

2. Os cursos vão além do comum, tendo as opções de Mestrado e Doutorado, entre outros;

3. O currículo de cada um dos três cursos principais parecem bem alinhados com os melhores seminários pagos e com a teologia ortodoxa;

4 Existe uma plataforma de estudos (falaremos disso mais adiante);

5. É possível encontrar vídeo-aulas no Youtube;

4. Os cursos são realmente gratuitos - sem pegadinhas.

 

Este último item, a propósito, merece um comentário. Acredito ser mais do que justo pedir algum valor em troca dos certificados. Afinal, o conhecimento foi disponibilizado na sua totalidade a todos, sem custo. Porém, se o estudante espera reconhecimento da sua formação pela instituição, precisa, é claro, valorizar o nome da instituição que será impresso em seu Certificado, respaldando o mesmo. Por fim, R$ 199,00 não é um preço absurdo, além de ser totalmente opcional.


LEMBRANDO: NOSSO BLOG NÃO GANHA NADA DIVULGANDO A FAINTE. ESTAMOS POSTANDO UMA DICA PARA VOCÊ. FIQUE LIVRE PARA TOMAR SUA DECISÃO COM BASE OU NÃO EM NOSSAS OBSERVAÇÕES.


OS CURSOS DA FAINTE


Como disse antes, a FAINTE disponibiliza cursos avançados, além do Livre em Teologia. Este já é muito bom, levando em conta os números abaixo:

curso teologico gratis fainte

Clique nas imagens para ampliar


Outros cursos:



A PLATAFORMA DA FAINTE

Ao acessar o site da FAINTE entre na aba Cadastro, caso ainda não tenha se cadastrado. 

curso de teologia gratis fainte

Use um e-mail válido e que você verifica regularmente



Após seguir os passos e adquirir seu usuário e senha acesse a aba login e encontrará esta tela:


curso teologica gratis fainte

Caso tenha esquecido sua senha peça uma nova


Dentro do ambiente de estudo você vai se deparar com uma grata surpresa: é muito bom e organizado. A sensação é que prepararam com amor. Digo isso porque já vi muita coisa paga que não chega nem aos pés da qualidade desta plataforma. Ali você encontrará as disciplinas, o boletim, o botão para fazer as provas quando estiver pronto, poderá saber quem são os professores e quem é o coordenador, irá acompanhar seu progresso (Ai, nem minha faculdade de Letras foi assim).


Veja algumas das imagens do ambiente.


curso de teologia gratis fainte

É só clicar em começar, e ser feliz.


curso gratis de teologia fainte

Na mesma janela a apostila, comentários, e interação com colegas e professor.


curso de teologia gratis fainte

Quando você voltar à plataforma é só procurar Meus Cursos no menu e encontrará a lista 


OPINIÃO FINAL SOBRE O CURSO DE TEOLOGIA GRÁTIS DA FAINTE


Não quero ser exagerado, mas talvez, pelo menos até o momento, este é o melhor curso grátis que já encontrei. Na verdade, cursei teologia paga online, e o FAINTE dava de dez a zero em termo de suporte e plataforma. A única desvantagem é que não tem vídeo-aulas, mas...

Recomendo o curso. Sugiro apenas que examine tudo, pois, dependendo da corrente teológica da sua igreja talvez sinta falta de alguma coisa. Porém, é um básico excelente para começar.




Ainda tem dúvidas? Veja o vídeo de divulgação da FAINTE





Post a Comment

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem