O QUE É O DISCIPLE.TOOLS


O Disciple.Tools é um software totalmente gratuito, parrudo, seguro, "projetado especificamente para movimentos de discípulos e multiplicação de igrejas que qualquer equipe de campo pudesse usar".


VANTAGENS DO DISCIPLE.TOOLS SOBRE OUTROS SOFTWARES CRM

Veja outras vantagens que ajudarão você a escolher o Disciple.Tools como seu software de administração de dados envolvendo o discipulado e a plantação de igrejas:


  1. O Disciple.Tools é descentralizado. Isto é, apesar de haver uma rede de suporte disponível, nenhum outro usuário ou colaborador do software terá acesso aos dados inseridos no seu programa, pois estarão rodando em sua máquina e não na nuvem.
  2. O Disciple.Tools é customizável. Isso significa que pode ser configurado para qualquer tamanho de ministério ou projeto. E não precisa saber nada de programação.
  3. O Disciple.Tools é fácil de administrar. Basta instalar ele dentro de um servidor da plataforma WordPress (também gratuito) e ele estará pronto para uso. O WordPress é "sem dúvida o projeto de código aberto mais bem-sucedido e amplamente adotado do mundo para a pessoa comum. Um terço dos sites da Internet são executados no WordPress. Está em todos os países e seu uso só cresce."
  4. O Disciple.Tools é multilíngue. Você encontrará ele em português e mais outras dezenas de idiomas. Muito útil caso sua igreja ou grupo possua projetos em outros países.


Criado e mantido por cristãos profissionais da informática, engajados na obra missionária, o Disciple.Tools nasceu após descobrir-se que entre os 147 principais softwares CRM disponíveis no mercado nenhum era adequado para ajudar a igreja de Jesus em sua tarefa de gerenciamento de contatos e projetos de evangelização e discipulado.


INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO


Antes de detalhar como instalar sugerimos que caso o leitor não tenha nenhum conhecimento de WordPress peça auxílio a alguém de sua confiança para assessorá-lo nesta etapa. Mas isso não impede você de continuar e seguir o passo a passo abaixo:


POSSIBILIDADE DE TESTAR ANTES DE INSTALAR


No site do Disciple.Tools você encontrará a opção de experimentar o software por 30 dias sem precisar instalar. Assim você poderá conhecer melhor o programa e tirar todas as suas dúvidas.


E AINDA TEM MAIS


O Disciple.Tools conta com uma infinidade de plugins que os usuários avançados poderão instalar, adicionando mais funcionalidades ao programa. 



P.ex., o plugin Autolink permite aos usuários adicionar igrejas e grupos de forma fácil e rápida ao Disciple Tools. Ele fornece um link especializado para cada pessoa que lidera igrejas ou treina líderes, permitindo a inserção de informações sobre os grupos e igrejas que lidera e seu estado de saúde.




Outro plugin interessante é o Campanha de Oração, criado para gerenciar movimentos de intercessão pelos projetos e campos onde sua igreja atua.


SUPORTE


Não entendeu ainda como o Disciple.Tool pode ser útil para seu ministério? Sem problemas! O site dos criadores tem todo tipo de ajuda, de tutoriais em vídeo a fórum, comunidade online e outros.


CONCLUSÃO

Seja vocel um coordenador, pastor, missionário ou gestor de projetos da igreja, responsável por administrar listas de contatos, projetos missionários, plantação de igrejas ou de qualquer outra natureza, o software Disciple.Tools é para vocel. Simplesmente não há nenhum motivo para não testar.


>>>>>>>>>>>>>Link para Conhecer e baixar o Sofware Disciple.Tools<<<<<<<<<<<<<<<

Post a Comment

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem