Sobre


Quem Somos?

 
A internet há muito tempo já se estabeleceu como uma aliada dos estudantes nos mais diversos níveis de cursos teológicos em nosso país. Dos autodidatas, ou que fazem cursos online, aos que estão internos em Faculdades Teológicas; dos iniciantes, àqueles que fazem mestrado, doutorado ou apenas buscam se manter atualizados.

Sabendo usar, é de grande ajuda no momento em que se faz necessário encontrar aquele livro do mês, ou o pensamento de determinado autor sobre o assunto de algum trabalho ou Tese. Acredito que estamos amadurecendo. E as boas notícias não param! Há também muitos autores, compositores, conferencistas, desenvolvedores, empresários, missionários, pastores, e tantos outros que estão dispostos a compartilhar o que Deus lhes deu de forma gratuita e sem restrições de direitos autorais, desde que
respeitado o uso não comercial e a citação da fonte.

Bem, explicado isso, bem vindos ao nosso blog! Nossa ideia é ir acumulando muita coisa boa que está espalhada por ai na rede quando o assunto é recursos para interessados em teologia. Gosto de sites que facilitam minha vida. Sempre gostei. Prefiro ficar horas em um único site que organiza para mim assuntos de meu interesse em um só lugar que ficar "navegando em águas desconhecidas" por dias sem achar o que procuro.

Se você é assim também, vai gostar de nosso blog Downloads Teológicos. Fique aqui um pouco! Navegue em nossas páginas! Volte sempre que quiser para conhecer as novidades. Indique para seus amigos. Registre em seus favoritos. Torne-se um seguidor. Queremos sua amizade.

Você ainda pode nos ajudar a melhorar este espaço comentando nossas postagens, indicando bons lugares para encontrarmos novos recursos ou deixando uma critica ou elogio. Deus te abençoe e faça bom proveito.

Há, uma das coisas mais importantes: estamos fazendo de tudo para postar recursos para download legalizados. Os links vem de outros sites. Nós mesmos não hospedamos nenhum recurso por conta própria. Então, vamos começar?

2 Comentários

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

  1. Reginaldo como eu faço para baixar a bíblia com áudio em hebraico .

    ResponderExcluir
  2. sou iniciante por onde poderia começar,, qual o curso você me indicariam...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!