Muitos evangelistas, missionários, pastores e mestres da Palavra de Deus com certeza já sentiram a dificuldade de conseguir literatura para discipular novos convertidos. Não que haja poucas boas publicações  disponíveis mas, costuma ser caro.

Graças a Deus hoje é muito mais fácil encontrar excelentes materiais gratuitos; temos a internet. Será? Pesquisei recentemente por horas e não achei nada que correspondesse ao que precisava.

O problema foi resolvido com uma indicação do pastor Renato Sutani, de Ibituruna, MG, um amigo que prezo muito. Trata-se de uma coleção de 5 volumes que começa com estudos evangelísticos sobre Cristo e depois avança da preparação para o batismo até o desenvolvimento da maturidade.

Veja a lista completa dos volumes disponíveis. Interessante é que tem também um volume extra só para evangelísmo. 

Volume 1
Especial para novos crentes, porém também serve para crentes 

que nunca foram discipulados. é uma boa revisão para todo cristão. 
Seu conteúdo:
  • Salvação
  • Segurança
  • Vitoria
  • Senhor de Tudo
  • Vivendo no Espírito
  • Deus me fala
  • Falo com Deus
  • Em comunhão diária
  • Minha Igreja
  • Ao testemunhar
  • As ordenanças
  • A família
  • Seguindo a Jesus

Volume 2
Continua com lições tanto para novos como para os que desejam 

conhecer a Cristo. Seu conteúdo:
  • Conhecendo a Deus
  • Cristo meu modelo
  • Chamados a servir
  • Quem sou em Cristo?
  • A Guerra Espiritual
  • A Armadura
  • Perdoar para ser livre
  • Perdoe-me!
  • Chamados a santidade
  • O cristão e seu dinheiro
  • Posso fazer, porém devo?
  • Discernimento
  • Compartilhando a Cristo
  • O futuro
  • Mais sobre o futuro

Volume 3
Consiste em um estudo das passagens da Bíblia que usam a 

frase "Uns aos outros." Seu enfoque é como viver junto com outros.
  • Amemos uns aos outros
  • Animando uns aos outros
  • Servindo uns a outros
  • Suportando uns aos outros
  • Perdoando uns aos outros
  • Aceitando e recebendo uns aos outros
  • Exortando uns aos outros
  • Admoestando uns a outros
  • Saudando uns aos outros
  • Hospedando uns aos outros
  Volumen 4
  Vivendo livre através da verdade:   respostas bíblicas a 

mentiras comuns.
  • Mentiras que nos prendem
  • A verdade que nos liberta
  • Mentira: Estou Só
  • Mentira: E impossível
  • Mentira: Eu posso
  • Tenho medo
  • Mas...todo mundo faz
  • Não há justiça no mundo
  • Deus não perdoará a alguém como eu
  • Não posso aguentar. Por que sofremos?
  • O dinheiro é tudo (o materialismo)
  • Todas as religiões nos levam a Deus
Volumen 5
  Vivendo livre através da verdade:  mais respostas bíblicas a 
mentiras comuns:
  • Não julgue! Seja tolerante!
  • Não me sinto como uma nova criatura
  • Hipocrisía na igreja
  • O machismo
  • Homens de verdade.
  • A mulher moderna
  • O evangelho e a prosperidade
  • A prosperidade, 2a parte
  • Ainda sou salvo?
  • Tenho perguntas antes de receber a Cristo
  • E agora? A verdade ou a mentira?

Quer acessar o site e baixar tudo gratuitamente, CLIQUE AQUI.





















Post a Comment

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem