10 ferramentas para estudantes de teologia
Estamos selecionando uma lista de 10 ferramentas online para você realizar seus estudos com mais facilidade. Já imaginou poder abrir um Comentário Bíblico, um Léxico de Grego e Hebraico, um Dicionário Bíblico ou uma Biblioteca! Aqui em nosso blog esperamos criar esse tipo de facilidade para nossos leitores.

O Dicionário Bíblico Online é uma desta ferramentas indispensáveis. Simples e eficiente, através da caixa de pesquisa você poderá digitar qualquer palavra que você encontrou nas Escrituras Sagradas para qual você precisa de uma definição.

Todos nós sabemos que há muitas palavras do português usadas em nossas versões da Bíblia que não são difíceis apenas para os iniciantes na fé, mas até para os mais experientes. O que é "borrachice", "esquife", "zimbro" ou "alabastro"?

Nos descuidamos as vezes de consultar um dicionário dedicado a fim de conhecer a linguagem bíblica  Com o Dicionário Bíblico Online a mensagem que você está preparando ficará muito mais clara para você.

Como todas as outras ferramentas apresentadas em nosso blog o Dicionário Bíblico Online está hospedado em outro site. Pedimos que você não deixe de retornar aqui para comentar ou conhecer as últimas novidades postadas.

PARA IR AGORA PARA O DICIONÁRIO BÍBLICO ONLINE CLIQUE AQUI.

Encontramos mais um excelente Dicionário Bíblico Online, o BíbliaOnline.Net. Esse é até melhor porque você pode escolher uma letra do alfabeto que ele vai lhe dar uma lista com todas as palavras disponíveis no Dicionário.

Post a Comment

Olá amigos! Obrigado pelo interesse em comentar nossas postagens. Esperamos te-los sempre você por aqui. Valeu!

Postagem Anterior Próxima Postagem